MBP TESTOU - CREME NOTURNO


    Tratar dos cabelos durante a noite é prático para quem não tem tempo e ideal para quem gosta de um tratamento mais longo. Hoje em dia, temos vários cremes que nos fazem acordar mais lindas do que já somos. Eu separei dois tratamentos que uso, aprovo e tenho o prazer de dividir minha opinião com vocês.
     Uso tratamento noturno quando sei que vou passar por uma semana mais corrida do que o normal e sei que não terei tempo de fazer os meus carinhos capilares como de costume. Vario entre os dois produtos que tenho e amo! O primeiro é o Creme Noturno Revitalização Pós Química da linha Natura Plant. Ele tem um ativo chamado triglicerídeos de gergelim que ajuda na hidratação e no fortalecimento dos cabelos. Ele é fluido, não pesa nos cabelos, tem um cheirinho suave, não mancha o travesseiro e pode ser deixado ou retirado dos cabelos após a sua aplicação. Após a utilização desse produto, você sente o cabelo mais leve e o seu uso contínuo auxilia no tratamento da porosidade dos cabelos. É um ótimo produto e custa R$ 23,90 com 150ml.
   O meu outro lindo noturno é o Tratamento Noturno- Restauração Intensiva da linha Advance Techiques da Avon. Ele tem em sua composição: creatina, pantenol e manteiga de karité que ajudam a hidratar e nutrir cada mecha do seu cabelo enquanto você dorme. Muito fluido, é um creme ideal para quem tem a intenção de não retirá-lo no dia seguinte, ele não pesa nos fios. Deixa um aspecto de gloss no cabelo e um cheiro agradável. É de fácil aplicação e tem um preço camarada, R$15 em média, 100ml.
     Uma dica importante de aplicação do creme noturno é aplicar mecha por mecha dando uma atenção especial às pontas. Depois é só sonhar com os anjos e acordar linda de viver. Beijos crespos!

This entry was posted on 01/05/2013 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “MBP TESTOU - CREME NOTURNO”

  1. recomendo sem medo de ser feliz! advance techiques da Avon é tudo de bom! uso desde que foi lançado uns tres anos por ai ! beijos e força no afaro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!