MÍDIA MBP - BLOG MBP




    Nós, integrantes do Coletivo Meninas Black Power, estamos comemorando uma ano de nosso blog este mês de setembro. Pouco a pouco faremos mudanças para celebrarmos ela festa com vocês. Sabemos que nosso meio primário de comunicação é por meio da página, mas existem assuntos mais complexos que são escritos aqui. Aqui podemos falar sem medo de que a rapidez da informações na linha do tempo atrapalhe a comunicação. 
         Como vocês já devem ter percebido, por aqui também fazemos tudo coletivamente, por esta razão não existe apenas uma menina que assina os posts. Todas somos responsáveis por estes textos e ainda contamos com outras meninas que se interessam e de vez em sempre aparecem para compartilhar conosco diversos pontos de vista, dicas e pensamentos. Não podemos deixar de agradecer aos que colaboram para o sucesso do Blog MBP. Vocês são muito importantes! Gratidão!


      Queridas e queridos leitores, este espaço é nosso! Por esta razão a Promoção Cultural Nossa História no Blog MBP quer saber mais sobre você e mais sobre essa relação incrível construída junto com o Blog MBPNos próximos dias falaremos mais sobre outras redes sociais onde também marcamos presença. Fiquem ligadas e ligados! Afrobeijos.






This entry was posted on 25/09/2013 and is filed under ,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!