MÍDIA MBP - INSTA MBP



       Nós amamos novidades e queremos sempre estar em contato com vocês. É pra continuar desse jeito e manter essa relação linda que temos que existe o InstaMBP. Este é nosso lugar de mostrar fotos, marcar as amigas, trazer novas ideias, boas sugestões e tudo mais que posso exaltar nossa beleza e ampliar conhecimentos coletivos. Se vocês são afrodivas e andam por aí exatamente dessa forma, nos marquem em suas fotos (@meninasblackpower). Quem sabe vocês não aparecem em nosso Insta e na página? Mas vocês podem dizer: "Só um momento, MBP. Eu não tenho Instagram e nem pretendo. Isso quer dizer que não posso ver as fotos?!" Nós respondemos: nããããão, todas podem ver as fotos. O endereço de nossa página por lá é: www.instagram.com/meninasblackpower.

       Vocês perceberão que em nosso perfil sempre lançamos desafios pra movimentar a criatividade de todo mundo e trazer mais inspirações pra vida e pros cabelos. Para comemorar o início da primavera, lançamos o "Setembro Florido" na #missaombp. No próximo mês teremos outro desafio e será ótimo ver a participação de vocês! Também está rolando o look do dia que se chama #hjvoumbp. A cada semana vocês poderão acompanhar o look de uma das meninas da equipe e também podem usar essa hashtag pra que todo mundo possa acompanhar o seu lookNos vemos no próximo post! Afrobeijos!






This entry was posted on 26/09/2013 and is filed under ,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “MÍDIA MBP - INSTA MBP”

  1. Ah amei a ideia do look do dia ! Estava precisando disso mesmo! E TEM QUE COMPARTILHAR AQUI NO BLOG !

    ResponderExcluir
  2. Temos muitas ideias, Jota.
    Por enquanto o #hjvoumbp é só do insta... mas qualquer dia desses pode aparecer de surpresa por aqui também :)
    Muito obrigada!!
    Beijos crespos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!