MBP TESTOU: L´ESSENZIALE NOUVELLE - PLÁSTICA AMACIANTE


     O que mais me chamou a atenção nele foi poder usá-lo com ou sem enxágue. Tudo que nós crespas precisamos!
    Um produto muito bom, cheiroso e bem consistente. Desembaraça os fios com facilidade, os cachinhos ficam brilhosos, comportados e bem definidos. Ele tem função amaciante, hidratante e nutritiva, pois contém em sua fórmula, tutano, manteigas vegetais, ativos poli funcionais e é indicado para cabelos, crespos, ásperos e ressecados. Contém 1kg. O que diz a embalagem do produto: "Uma plástica amaciante que vai tratar profundamente a rebeldia, aspereza e ressecamento excessivo. Feita a base de silicones e manteigas vegetais (abacate, buriti e cacau), tem poder de nutrição hidratante jamais visto! Seus cabelos se renderão a esse tratamento, tornando-se dóceis, macios, com balanço e brilho sensacionais! Modo de usar: 1 -  Para plástica amaciante: Após a lavagem, retire o excesso de água com uma toalha e aplique IntensiCare Plus Plástica Amaciante. Massageie todo o cabelo e dê uma pausa de 20 min. sem fonte de calor ou 10 min. com touca térmica. 2 – Para tratamento sem enxágue: Aplicar nos cabelos limpos, úmidos ou secos e finalizar como de costume." 
    Vale a pena comprar e testar, Meninas. É um produto barato e fácil de ser encontrado em lojas de produtos para cabeleireiros, perfumaria e até mesmo supermercados. Abaixo uma foto para que vocês visualizem melhor as sugestões de uso, composição do produto e precauções recomendadas:
Clique sobre a imagem para ampliá-la.




This entry was posted on 23/02/2013 and is filed under ,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

7 Responses to “MBP TESTOU: L´ESSENZIALE NOUVELLE - PLÁSTICA AMACIANTE”

  1. Onde eu encontro para comprar? Não encontrei perto da minha casa, se puderem indicar um lugar, um site para comprar, sou de São Paulo-SP zona leste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pesquisar, Jessica. Entra em contato pelo email? blogmbp@gmail.com. Beijos crespos.

      Excluir
  2. Oi, Suzy! Tudo bem?
    Gostaria de dar uma sugestão. Seria muito útil para as leitoras se fosse possível colocar a composição dos produtos. Pode ser uma foto.
    Adoro o perfil do MBP no Facebook!
    Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. gostaria de conhecer deve ser muito bommm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, Higor! Se der, volta e conta como foi, ok? Beijos crespos.

      Excluir

Obrigada por comentar!