MBP NA FOLIA - CAMILA OLIVEIRA


   Estamos encerrando nossa série de entrevistas com as divas da folia e substituimos a chave de ouro pelos cachinhos dourados da linda Camila. Abaixo vocês conferem o que ela nos contou sobre sua vida e rotina durante esse momento.

MBP: O carnaval altera muito a sua rotina normal quando chega a época de ensaios mais firmes?
CAMILA OLIVEIRA: Altera um pouco só, porque chega a época de carnaval e tenho que deixar um pouquinho a vida pessoal de lado e me dedicar mais à escola de samba.

MBP: Quais são seus cuidados com o cabelo e pele para o desfile e para os ensaios?

CO: Só com o cabelo mesmo, fazendo hidratações, porque senão, o cabelo acaba ficando ressecado [risos].

MBP: Você tem uma preocupação, altera sua rotina alimentar por conta do samba?
CO: Malho pra tentar ficar com o corpo em dia e pra ter resistência, a alimentação não muda e bebo bastante líquido.

MBP: Como é sua relação com o seu cabelo para o carnaval? Você já sofreu preconceito por ele ser usado crespo e natural ou foi exigido/cobrado que mudasse seu cabelo pra algum show/trabalho?
CO: Eu amo meu cabelo, ele é bem prático [risos]. Infelizmente já sofri preconceito por usar um cabelo black, mas não dou importância pra isso. O cabelo é meu e as pessoas que gostam de mim gostam do jeito que eu sou [risos]. E nunca fui cobrada pra ter um cabelo diferente por causa de show ou mesmo escola de samba.

MBP: O que você diria para uma menina que está desfilando pela primeira vez, passista ou não. Quais cuidados ela deveria ter antes do dia do desfile?
CO: Beber bastante água e comer coisas leves pra não passar mal.


MBP: E qual é sua história com o samba? Vem de berço, foi um acaso...?
CO: Infelizmente o samba pra mim não veio de berço, foi uma paixão que apareceu quando comecei a frequentar os ensaios da Porto da Pedra e então decidi tentar entrar como passista pra escola. Consegui e estou lá até hoje!







This entry was posted on 19/02/2013 and is filed under ,,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!