SOUL+SAMBA


   No último final de semana, nós do MBP fomos convidadas para conhecer um dos eventos mais falados do Rio de Janeiro nos últimos tempos. Pegamos nosso caminho no domingo, sete horas da noite, e fomos ouvir o Soul+Samba. Fomos ouvir porque além deste ser o nome do evento é também o nome do grupo, que "rasgação de seda" à parte, é ótimo... são mais interativos quee TV 3D. E, vamos combinar? Preto simpático ganha o coração, né?

  Mesmo o evento sendo marcado para 18h, só começa a encher de verdade 19h. Todo mundo sabe que aqui as coisas só começam de verdade depois do futebol. O espaço é coberto, e para as nossas noites de verão, tem uma área descoberta. Gente bonita, quase um desfile de moda (alguém podia pensar em um desfile lá, oi?). Os garçons tratando todo mundo bem e com delicadeza. Quem esteve lá no dia 27 ainda pode conferir os artistas convidados: Leandro Sapucahy e o Surdo Um (Bateria da Mangueira). Um evento que, quando a banda faz intervalo, deixa os DJs (Jeff e Fish) no comando. Eles colocam todo mundo para dançar. Na primeira batida, já vira um baile e todo mundo dança. Enfim, o MBP mais que aprova. E você? Quando vai nos encontrar por lá?

Aqui vocês conferem mais do que vimos no evento: 


This entry was posted on 30/01/2013 and is filed under ,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

5 Responses to “SOUL+SAMBA”

Obrigada por comentar!