A PEQUENA GRANDE QUVENZHANÉ WALLIS

   Quvenzhané Wallis é a atriz mais nova a ser indicada ao Oscar na categoria de melhor atriz na história do prêmio. Nascida na Lousiana, filha de professora e motorista de caminhão, atualmente com 9 anos de idade, mentiu a sua idade para poder realizar o teste de papel principal de "Indomável Sonhadora", na época com apenas 5 anos, deixando para traz 4.000 candidatos.
  O filme do diretor Benh Zeitlin foi vencedor de prêmios em Cannes e hoje concorre a outras três categorias no Oscar: melhor filme, melhor diretor e melhor roteiro adaptado. A história do filme refere-se a uma menina que vive na miséria com o pai, moradora de uma comunidade às margens de um rio. Com o seu pai doente ainda precisam lutar contra as consequências de uma tempestade que inunda toda a comunidade e eles passam a viver dentro de um barco.
   A menina que esbanja talento e determinação durante a atuação merece muita torcida do lado de cá para receber este grande prêmio.

Abaixo o trailer do filme:




This entry was posted on 15/01/2013 and is filed under ,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “A PEQUENA GRANDE QUVENZHANÉ WALLIS”

  1. Puro dom de Deus, merece esse e muitos outros troféus!!

    ResponderExcluir
  2. LINDA e naturalíssima! Muita vontade de ver!!
    Imaginem nossas crianças ao verem esse espelho nas telonas e recebendo visibilidade.

    Valeu pela dica, Dani!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma ficarão mais orgulhosas de serem quem são.
    Só o trailer do filme já emociona.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!