INSPIRAÇÃO - A HISTÓRIA DA ALESSANDRA

    "Usei durante anos, uns dez anos, cabelo alisado e até progressiva, quando me cansei e desejei ter um cabelo natural. Tive que praticamente raspar, pois já era bem curtinho e alisado. Cortei, tirei 90%, e deixei o suficiente para conseguir fazer um aplique.Coloquei um aplique de cabelos crespos pra que o meu crescesse natural (na segunda foto) e dez meses depois, ao tirar o aplique pra colocar outro, vi meu cabelo natural , como há muito tempo não via, sem nenhuma químicaResolvi não fazer o alongamento e o deixei livre (na terceira foto ). As outras fotos foram o processo de dezembro pra cá...  São oito meses e muita evolução, muitos elogios e uma descoberta: fico bem melhor ao natural [risos]."
    


This entry was posted on 11/09/12 and is filed under ,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

7 Responses to “INSPIRAÇÃO - A HISTÓRIA DA ALESSANDRA”

  1. nem tem muito o que comentar... linda mesmo... vale conhecer o que é meu cabelo...

    ResponderExcluir
  2. o aplique não ressecou ele não ?

    ResponderExcluir
  3. Não sou a Alessandra, mas pela foto parece que não ressecou. Vale a pena investir no cuidado se estiver usando aplique e esperando o crescimento do cabelo natural, Lorena.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lorena Não ressecou muito, pois o Aplique que coloquei era de cabelos naturais que também exigiam Hidratação e eu sempre hidratava e usei o metodo do nózinho o que detona menos, a queratina ao tirar quebra e os fios crespos sao fracos nao aguentam
    mas vale a pena ,porque hoje respondo sempre uma pergunta : Esse é seu mesmo ?
    E eu respondo , Sim todo meu !!!
    Bjos
    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii!! também to na saga de deixar crescer... já usava um blackinho Rsrsr, mais pintava muito oque acabou com o cabelo, cortei bem curtinho e investi em penteados, dreads, hoje estou com aplique de fios naturais tratando dos meus para crescer e denovo manter um black AmOo meu cabelo Afro e tenho certeza que vale a pena investir!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu sempre quis saber (passo-a-passo, quanto tempo deixar pra chegar nesse tom, qual volume da água ox. ideal, etc) como faz essas mechas claras no cabelo, mas só acho tutorial pra cabelo liso. Alguém poderia me explicar, por favor? E antes que eu me esqueça, LINDO SEU CABELO ALESSANDRA!!! O sufoco que a gente passa durante a transição vale a pena no final!

    ResponderExcluir
  7. Vou pedir pra Alessandra entrar em contato, Jacque. Se puder mande um email pra blogmbp@gmail.com e a gente repassa pra ela.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!