LINIKER E OS CARAMELOWS NO TINY DESK CONCERT DA NPR



O primeiro contato que tive com a Liniker foi em um show no Imperator, no Méier. Fiquei e fico impactada toda vez que eu lembro daquele show, é impressionante a força dessa lembrança. Eu gostava? Gostava, mas não sabia o que me aguardava. Nunca mais fui a mesma e a garganta dói sempre que eu canto Zero porque eu canto gritando como se estivesse no show revivendo aquele dia.

Fonte: Cultura - Estadão
Depois disso eu só tive a hora de poder ver a Liniker no Palco do RockIn Rio. Fico toda me tremendo. Igualmente poderosa, preciso dizer! A essa altura da vida muita gente já deve ter visto a apresentação no Tiny Desk, mas o feed do facebook acabou de me mostrar então eu apresento como se fosse em primeira mão rs.
O vídeo foi gravado no famoso Tiny Desk, criado em 2008 para dar espaço para artistas que não estão no mainstream. Seu Jorge também já marcou presença por lá  <3. O toque especial desse local é que esse escritório é um local de trabalho e a plateia são os próprios funcionários da empresa. Como eu queria estar nessa plateia!!! Imaginem, até no meu casamento teve música de Liniker para os meus avós entrarem com as alianças!!!!

Você pode conferir a postagem oficial aqui  (deixe sua mensagem de amor para a Liniker).

A apresentação completa está aqui <3 

Um minuto de aplausos para Liniker e os Caramelows!!!!


Por Tainá Almeida

This entry was posted on 31/10/2018 and is filed under ,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!