MBP TESTOU - LINHA CAVALO FORTE DA HASKELL

por Tainá Almeida
      Já conhecem a linha Cavalo Forte da Haskell? De cara esse nome me trouxe lembranças daquele produto que não devemos passar no cabelo e que promete crescimento, força e tudo mais. Para vocês que estão tristes por não poder usar o proibido, podem ficar mais alegrinhas. Esse produto da Haskell vem com essa promessa de cabelo forte! (yay!!!)
       A linha é rica em Biotina, Pantenol e Queratina e aqui no site vocês podem saber mais sobre cada uma dessas substâncias. Eu tenho 4C, Meninas Black Power, vocês entendem que isso quer dizer cabelo com mais necessidade de hidratação, óleos e manteigas. Então na sequência vai minha visão. Segurem aí!
      Sabemos daquele drama de encontrar um shampoo que não resseque o fio ao primeiro contato. Esse realmente não deixa o fio ressecado. Poucos produtos industrializados têm esse efeito no meu cabelo. Os dedos correram como se não tivesse shampoo e os fios ficaram extremamente limpos e macios. É bastante concentrado. No meu processo de limpeza, sempre diluo o shampoo numa proporção de duas partes de água para uma de shampoo. Aprendi que funciona melhor para mim. De tão concentrado que ele é, na segunda vez que usei, diluí na proporção de 4 partes de água e uma de shampoo. Ficou bem ralo, mas limpou muito bem. Não senti agressão depois do enxágue. Foi bem tranquilo mesmo. Só esqueci de contar que essa maravilhosidade tem um brilho dourado, me senti rycah! Eu não faço no ou low poo, então não tive questões com a composição.
     Depois utilizei a máscara de tratamento. Ela precisa de uma dedicação maior e fica para o próximo post. Mas é ótima e casou super bem com a necessidade do meu cabelo, que estava bem ressecado. Finalizei o tratamento com o condicionador, para fechar as cutículas do fio e manter todas as coisas boas dos produtos lá dentro. 


Após o tratamento e finalização
      O resultado foi incrível! Cabelo macio, sem aspecto opaco e senti diferença no meu fator encolhimento. O cabelo ficou bem grandinho.

This entry was posted on 24/05/2016 and is filed under ,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!