MBP TESTOU - LINHA NUTRAHAIR CACHOS

por Grupo de Trabalho Moda e Beleza



     As integrantes do Coletivo Meninas Black Power receberam em primeiríssima mão os produtos da nova linha da Nutrahair para cabelos crespos e cacheados. A marca concordou com a gente: crespo é lindo! Por mais fechados que sejam seus cachinhos, eles merecem cuidados especiais e produtos que atendam suas necessidades. Usamos os produtos por pouco mais de um mês. Adoramos o convite e vamos compartilhar aqui o que cada uma achou dos resultados em sua textura, forma como usamos, possibilidades e etc. Aproveitem! A Nutrahair trabalha com produtos profissionais, mais utilizados em salões. Com essa linha não é diferente. Lemos na embalagem que os quatro produtos possuem "liberação gradativa e tratamento prolongado" e contam com um complexo vegetal (Colágeno Fitomarino e Extrato de Nori) na composição. Todos contém 500 ml e o kit é composto por:
- Shampoo: Promete limpeza suave através de agentes condicionantes que executam a limpeza sem tornar os fios ásperos. Não conta com cloreto de sódio na composição, mas contém sulfato.
- Máscara Condicionante: Promete reposição lipídica e nutrição profunda. Contém Ômega 3/6. Liberada para no e low poo.
- Gloss Modelador: Seria o componente semelhante ao leave in. Promete redução de volume, efeito natural e maior definição nas ondas já existentes.
- Fluido Fixador: Muito parecido com um gel, sendo um pouco mais líquido. A embalagem diz que ele define e realça as ondas dos cabelos sem pesar. Pode ser usado separadamente ou em conjunto com o gloss.


"Lavei e texturizei com os produtos da linha. Após a lavagem com o shampoo, já notei uma maciez que não vejo em outros produtos que uso! A máscara condicionante conferiu muito brilho e texturizou bem os fios após a lavagem. Percebi uma maciez muito grande, mesmo sem qualquer leave in. Já o Gloss Modelador não me agradou muito. Creio que sua composição não possui óleo suficiente que meu crespo precisa, pois após o uso meu cabelo ficou um pouco ressecado e pesado demais."



"Identifico minha textura como 3C/4A. Senti que o shampoo hidratou além de limpar o couro, não deixando-o com aspecto áspero. A máscara condicionante possui ótima consistência. Além de prática, por ser um produto 2 em 1, ela me proporcionou hidratação profunda em poucos minutos, dando brilho e maciez aos fios. O Gloss Modelador pesou o cabelo. O Fluido Fixador me lembra um pouco o G Gelatina pela consistência mais liquida. Meu cabelo simplesmente amou. Ganhou um brilho incrível e ótimos day afters. Testei o Gloss Modelador com o Fluído Fixador e deu super certo. Não passei muito produto no cabelo, mas ficou lindo."



"Não costumo usar condicionador depois do shampoo e com os produtos da linha não foi diferente. Na primeira lavei com shampoo duas vezes e depois usei o Gloss Modelador. O shampoo é muito cheiroso, com fragrância bem levinha, deixou os meus cabelos limpos e pensei em não passar a segunda vez como faço. O Gloss Modelador tem consistência bacana, fluida, e com pouca quantidade deu pra desembaraçar e finalizar os cabelos e finalizar. Aí foi só aguardar a secagem e eles ficaram super macios e com um brilho ótimo. Na segunda semana, usei a linha toda, lavei com shampoo somente uma vez, selei com um pouquinho de condicionador, passei o Gloss Modelador, deixei secar sem mexer. Eles ficaram com aquele aspecto de molhado e bem firmes. Pra pegar aquele volume "bafo", passei o fluido fixador e amassei bastante com as mãos. Voilà! Cabelos cheirosos, macios, com uma textura ótima e volume que eu adoro. Super recomendo. Testem as combinações dos produtos até conseguirem o resultado que 
mais gostam."

"Acho minha textura 4A/4B e sem dúvida esta é uma das linhas que meu cabelo mais amou. O shampoo é incrível! Testei fazendo umectação antes da lavagem, mas ele não deixa os fios ásperos, então umectar antes só turbinou o efeito de maciez dos fios antes do tratamento. Uso a Máscara Condicionante depois de lavar e deixo por cerca de 20 minutos. A consistência é ótima e o efeito é de hidratação profunda. Não misturei óleos como faço com outras máscaras e ainda assim o cabelo sentiu bem a ação dos componentes. Finalizar com os produtos é bem divertido e sempre testo um novo jeito. Já fiz só som o Gloss Modelador, só o Fluido Fixador, método OG (óleo vegetal + Fluido Fixador) e uma variação de LOC (Gloss Modelador + óleo vegetal + Fluido Fixador). A última foi a que deu mais certo. Separo e aplico os produtos como na fitagem (isso garante que todo o cabelo vai receber o mesmo tratamento e eu sei que todas as partes vão ficar parecidas). Só tenho usado os dedos pra desembaraçar e os produtos não brigaram com esse novo hábito. Sinto muito brilho (mas lembrem-se de que eu costumo usar óleo junto e isso dá um up), maciez prolongada, a definição dura bastante e nada interferiu no volume. Indico pra todo mundo.”

      É isso, Meninas! Adoramos a experiência e vamos continuar comentando sobre os produtos. Fiquem ligadas. Beijos!

Saibam mais sobre a marca: 
www.facebook.com/NutraHairOficial  
www.nutrahaircosmeticos.com.br

This entry was posted on 03/06/2015 and is filed under ,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “MBP TESTOU - LINHA NUTRAHAIR CACHOS”

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei super empolgada após ler o relato de todas vocês pois tenho dificuldades com shampoos e leaven-ins :/
    Vou dar uma pesquisada e ver se encontro para testar.

    Obrigada pela dica meninas!
    Bjoo...Thaby
    Http://blogdathaby.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Quando usava progressiva, era melhor marca que já usei em meu cabelo. Muuuito melhor que as linhas profissionais de loreal e outras marcas famosas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!