MBP TESTOU - ÓLEO DE COCO

      Atenção! Esse post é de importância essencial para a saúde do seu crespo. Isso mesmo! Salve esse link nos seus favoritos, compartilhe com as amigas [risos].
      Sabemos que um desafio na manutenção dos crespos é o ressecamento. Aquelas pontinhas que ficam secas e sem vida ou o cabelo áspero e sem brilho. O que fazer? Como lidar? Calma, calma... O MBP chegou! Vou fazer uma sequências de posts falando sobre os três óleos mágicos: coco, argan e macadâmia. O primeiro é sobre o óleo de coco, que estou usando há um mês e posso dizer que os resultados são maravilhosos. Uma das vantagens é ter variedade grande preços.

1.   Evita caspas
O óleo de coco é maravilhoso para evitar a caspa e o excesso de creme que pode ficar nos fios, pois possui propriedades que o faz ser leve e penetrar nos fios, evitando esse acúmulo de creme. Pra mim foi ideal, pois não lavo o cabelo todo dia.

2.   Nutrição
Deixa o crespo super nutrido e "fortão". Depois que comecei a usar percebi que a perda de fios diminuiu de forma relevante. Mas se seu cabelo for oleoso use pouco e só 2 ou três vezes por semana.

3.   Facilita o desembaraço
Utilizar o óleo no cabelo molhado ou úmido ajuda a desembaraçar! Isso é demais. Deixa o cabelo mais fácil de pentear. Incrível, né?

4.   Dica para hidratação
Aproximadamente 100 ml de iogurte integral ou de coco, de qualquer marca + uma colher chá de óleo. Aplique e deixe por 10 minutos e após isso lave e adicione condicionador. Uma vez por mês é ideal. Outra dica básica é adicionar umas gotas ao seu creme de hidratação.


        Depois de usar o óleo           Antes de usar o óleo

    Espero que aproveitem as dicas, comentem os resultados e mandem fotos. Beijos crespos!


This entry was posted on 23/05/13 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “MBP TESTOU - ÓLEO DE COCO”

  1. Adorei o resultado, realmente falam muito bem do óleo de coco! Em média quanto custou?
    Beijão!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos perguntando à autora. Obrigada pelo comentário! Beijos.

      Excluir
  2. Muito obrigada pela dica Izabella.
    No momento estou usando a linha TIGI capelli ricci, eu achei muito boa.

    beijos
    Yra :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!