MBP TESTOU - KOLENE


   A maioria de nós já conhece o tradicional Kolene, muito usado pelas crespas e cacheadas. Deixei de usar a muito tempo, já estava enjoada do cheiro do Kolene tradicional! Passei bastante tempo com os cabelos alisados e agora com cachos resolvi testar.
    O Kolene está renovado e trouxe novas versões, vale a pena testar! A consistência é leve, tem cheiro suave e gostoso, o cabelo fica macio e hidratado, desembaraça os fios e é super baratinho, cerca de R$ 3,95 com 300ml.* 
    Então testamos os Kolenes de Manga + Colágeno e o Kolene Oliva + Tutano Vegetal. Todos anti frizz e possuem Biokeratin que hidrata, fortifica e dá brilho!


Kolene Manga + Colágeno: 
      É para cabelos secos e quebradiços, nutrindo e restaurando. O que diz a embalagem: "A exclusiva fórmula do creme para pentear Kolene Manga + Colágeno, combina os ativos essenciais da manga com o complexo de colágeno e elastina. Deixando os cabelos macios, sedosos e brilhantes, hidratando, restaurando e nutrindo os fios."

Kolene Oliva + Tutano Vegetal: 
    É para cabelos cacheados e crespos, define, hidrata, nutre e revitaliza controlando os cachos. O que diz a embalagem: "A exclusiva fórmula do creme de pentear Kolene Oliva + Tutano Vegetal alia as qualidades dos ativos essenciais de oliva que hidratam, definem e dão brilho aos cachos, com Tutano vegetal, excelente restaurador, que fortalece os fios, deixando os cabelos mais flexíveis, resistentes e revitalizados."
      Testamos e aprovamos, vamos experimentar também?

*Preços referentes à Cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

This entry was posted on 15/04/13 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

7 Responses to “MBP TESTOU - KOLENE”

Obrigada por comentar!