QUEM DISSE, BERENICE?



    Tem coisa melhor do que sair do padrão na hora de se maquiar?! Quem foi que disse que eu não posso usar batom vermelho ou brilho durante o dia?! Quem foi que disse que (nós) negras só podemos usar dourado e tons terrosos?! Gente...
    É essa proposta, de quebrar regras e a banca, que a Quem disse, Berenice? trouxe para o mercado da beleza. A Quem disse, Berenice? faz parte do grupo O Boticário e criou um jeito novo de deixar as suas clientes livres na hora de usar e comprar maquiagem. Apresentam mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios com muita variedade de cores. Além disso, apresentam a maior régua de tonalidades do Brasil de base, pó e corretivo, são 18 tons. Isso não é uma MARAVILHA? As lojas também são muito bacanas, com sistema de autosserviço, podemos ficar a vontade para escolher e testar o que quisermos. 
   Ontem rolou aqui em São Paulo o lançamento da coleção outono-inverno e nós do MBP fomos lá para conferir. O nome da nova coleção é “Desobediente”, a cara da mulher moderna. Segundo a marca, a coleção é inspirada em mulheres insolentes, ousadas e que acreditam com bom humor e irreverência tudo pode ser feito para atingir a beleza.  A inspiração vem do romantismo francês pós-revolução, pin-ups e melindrosas dos anos 20. São 9 produtos feitos para OUSAR neste outono-inverno.

Produtos coleção Outono-Inverno:


    Como não amar essa ousadia toda?! A nova coleção estará disponível nas lojas a partir do dia 25 de fevereiro. Por enquanto só existem lojas físicas em São Paulo e não há loja online. Para saber mais: http://www.facebook.com/quemdisseberenice. E se preparem, hein?! Vai chegar uma novidade MBP pra fazer todas desejarem desobedecer as regras.



This entry was posted on 23/02/2013 and is filed under ,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “QUEM DISSE, BERENICE? ”

  1. Olá meninas, como vão? Sempre visito, nunca comento, mas hoje, ao ler esse post, uma dúvida ficou na minha mente: Essa publicação, especificamente, é publieditorial ou não? Acho importante, principalmente pelo perfil do blog, que isso fique claro... Desde já obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Cris. Fomos convidadas, gostamos e estamos comentando aqui. Não ganhamos nada por isso.

      Excluir

Obrigada por comentar!