MBP NA FOLIA - BÁRBARA FIRMINO

   Nós ainda estamos na folia e a entrevistada de hoje é a Bárbara e integrante a Porto da Pedra. Vamos conferir?

MBP: O carnaval altera muito a sua rotina normal quando chega a época de ensaios mais firme?
BÁRBARA FIRMINO: Muito! Tem dias que tenho que trocar todos os meu horários... fico doida.

MBP: Quais são seus cuidados com o cabelo e pele para o desfile e para os ensaios?
BF: Tento me cuidar o máximo, porque são duas coisas que ficam logo em evidência: corpo e cabelo.

MBP: Você tem uma preocupação, altera sua rotina alimentar por conta do samba?
BF:
 Tenho sim, evito comer coisas gordurosas e bebo muita água.


MBP: Como é sua relação com o seu cabelo para o carnaval? Você já sofreu preconceito por ele ser usado crespo e natural ou foi exigido/cobrado que mudasse seu cabelo pra algum show/trabalho?
BF: Nunca passei por esse tipo de preconceito, sempre amei o meu cabelo, sempre me assumi, uso ele do jeito que eu gosto!

MBP: O que você diria para uma menina que está desfilando pela primeira vez, passista ou não. Quais cuidados ela deveria ter antes do dia do desfile?
BF: Ter uma boa alimentação e beber muita água, porque não é fácil atravessar a avenida! Mas sempre mantendo o sorriso!

MBP: E qual é sua história com o samba? Vem de berço, foi um acaso...
BF: Foi um encanto, quando entrei na Porto da Pedra fiquei encantada com tudo e todos, não quis mais sair e hoje sou passista da mesma, mas não foi fácil... penei para entra na dança, ou melhor, no samba, hoje sei que valeu a pena!



This entry was posted on 19/02/2013 and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “MBP NA FOLIA - BÁRBARA FIRMINO”

Obrigada por comentar!