TENDÊNCIA AFRO



   Hoje o assunto é tendência afro, a tendência que está em alta neste verão com suas estampas e modelos únicos. Cercada por influências de todos os tipos, é um movimento que só cresce. São muitos países, muitas culturas, muita informação. Como colocar isso tudo em um só lugar? Podemos identificar este estilo exatamente por isso, por ter este conceito de Moda e estilo condensados em algo que se tornou único. Não poder misturar estampas e cores é coisa do passado. Não usar colar grande com brinco grande já está ultrapassado. Podemos tudo neste estilo!

  Turbantes, maxi estampas, maxi colar e brincos. As celebridades já aderiram! Aliás, Solange Knowles foi considerada pela Vogue uma das mais bem vestidas de 2011! Estilo não lhe falta, uma mistura de afro e retrô, cores esfuziantes, de tudo um pouco. Ela consegue ir do básico ao chique sem perder o foco!


Sim, é uma tendência, mas isso não quer dizer que devemos correr para a loja mais próxima e mudar todo o nosso guarda-roupa. Podemos simplesmente adicionar um ou outro elemento ao nosso dia-a-dia. Que tal um turbante para proteger a cabeleira no Verão? Que tal um maxi brinco colorido na sua produção de Ano Novo? As possibilidades são imensas. O importante é se sentir bem e valorizarmos o que achamos bonito! Não sabe onde conseguir?  Dê uma olhadinha nos nossos blogs parceiros!


This entry was posted on 26/12/2012 and is filed under ,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “TENDÊNCIA AFRO”

  1. Adoro a Solange e seus looks. Depois que ela assumiu o seu cabelo natural se destacou mais e deixou de ser somente a irmã da Beyoncé.

    brown-princess.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Moda preta é o que há!!!! Lindo post Suzy!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!