MÚSICA BOA E CRESPA

     
   Olá, Meninas! Dessa vez vim tratar de um assunto gostoso, que todo mundo ama, música! Um amigo, por esses dias, me enviou um vídeo e eu não imaginava ter muita surpresa. Mas, ao abrir sua boca, uma negra de feição simpática conseguiu me arrepiar até a face. Uma voz forte, negra, crespa, sorridente, crítica e que canta com orgulho as suas origens!

“Minha ginga, meu jeito, minha voz que vem do gueto
Minha raça, minha cara, tua cara a tapa, o meu cabelo crespo
Não ponho na chapa, aguenta a minha marra
Teu cartão não me paga
Minha ancestralidade no peito eu não tô te vendendo”
 
Música: Testanto

Vale a pena se deliciar com a voz e a força de Ellen Oléria.
(Leia aqui sobre a aprovação no The Voice Brasil.)



This entry was posted on 02/10/2012 and is filed under ,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!