INSPIRAÇÃO - LUCIANA LUANDA


"Oi... Minha dica é a linha Reconstrução Total da Palmolive, um produto que realmente faz o efeito de propagandas. Seguinte: estou usando a linha completa. Shampoo, condicionador e creme de pentear. Lavo normalmente com o shampoo, depois passo o condicionador. Já aproveito para desembaraçar o cabelo com os dedos. Enxáguo bem e passo o creme sem enxágue, com o cabelo ainda molhado. Não economizo neste último, mas tomo cuidado para os cachos não ficarem muito juntos. Seco com uma toalha, mas  não esfrego, assim os cachos se mantem. Uso o creme diariamente, sempre quando os cabelos estão molhados, mas isso pq eu não gosto dos meus cachos não definidos. Minha mãe usa os mesmos produtos que eu, com uma diferença: ela não molha o cabelo tdo dia. A hidratação é fantástica, o cabelo fica com brilho e super macio. Está aí minha dica. Estou agora procurando um novo produto já que daqui a pouco o cabelo acostuma. Abraço. Espero ter ajudado."

This entry was posted on 29/10/12 and is filed under ,,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “INSPIRAÇÃO - LUCIANA LUANDA”

  1. Gostaria de saber se é mesmo real esse lance de cabelo acostumado. Sempre troquei de produtos por causa que minha mãe era quem comprava e nunca ficava com um só. Mas me lembro bem de direto usar a linha cachos comportados da SEDA e ser bem feliz com ela!

    ResponderExcluir
  2. ameii.. espero ter ajudado.. e aguardo novas dicas..para completar, estou testndo a mesma lina de produtos na praia, o efeito não eh o mesmo, mas meu black esta lindo.. melhor do que com outros produtos..

    ResponderExcluir
  3. Depende bastante de como é o cabelo, Bárbara. Algumas Meninas não sentem dificuldades em usar sempre os mesmos, outras precisam usar sempre. No fundo trocar faz bem por causa da alternância de benefícios pros fios, mas não é uma regra. Cada cabelo responde de um jeito.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!