L'ORÉAL INFALLIBRE E CÔNCAVO MARCADO.

   Bom, meu Nome é Andressa e estou muito animada em poder compartilhar com vocês sobre minha paixão. Quero agradecer também a essas nêgas maravilhosas por me servirem de inspiração para alcançar um grande objetivo, que foi estar totalmente natural e orgulhosa do meu black.

  Essa maquiagem é super usável em qualquer hora e momento que vocês quiserem. Delineador, na minha opinião, sempre vai bem, e com prática todas conseguem fazer um delineado fácil. Só não usaria o puxadinho tão para o canto interno do olho, mas para quem gosta, fica a dica.




  Um produto super legal é o L'oréal Infallibre, um duo que vem com dois bastões. Um é a cor do produto (passei apenas esse) e o outro é lip balm. É muito prático! O Boticário tem um produto com o mesmo conceito, mas ao invés do lip balm está um gloss. Ele nem chega a ser matte ou cremoso.  um efeito meio plástico que ressalta as rachaduras e marquinhas da boca, que no meu caso ficam piores nessa secura de Brasília, mas fora isso achei fácil de ser aplicado e dura mesmo várias horas. Só sai mesmo usando removedor de maquiagem.


L'oréal Infallibre


Make B. Brilho Labial Ultratinted







             








   Bom, espero que gostem e estou aberta para falar sobre qualquer coisa, podem deixar suas ideias!




This entry was posted on 14/09/2012 and is filed under ,,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!