INSPIRAÇÃO - THALISSA: A HISTÓRIA E UM PRESENTE.


      "Oi, meu nome é Thalissa. Tenho 19 anos e moro no Rio de janeiro. Fazia relaxamento no cabelo desde os 7 anos no Beleza Natural. Meu cabelo era muito, muito cheio e armado, minha mãe não sabia lidar com ele e só me fazia trancinhas. Como sofria muito preconceito no colégio, decidi aceitar o presente da minha tia de super relaxamento, com a promessa de só abaixar o volume e dar os cachos que eu tanto quis. Meu cabelo já foi até a altura do bumbum natural, mas conforme o salão a química mudava e em uma dessas meu cabelo caiu muito. Cortei até o pescoço, mas ele não era mais o mesmo, estava esticado, ondulado... indefinido! Como nunca estava satisfeita com o cabelo, peguei ele, amarrei na testa e o cortei desde o queixo ate ficar do tamanho da testa. Resultado? Ficou em camadas, lindo! Agora que estou crescida, decidi parar de relaxar, estou deixando ele crescer. Vou trançar enquanto isso para eu não sentir tanta falta, depois virá o gran finale com a tesoura. Já sou conhecida entre meus amigos como a leãozinho, então porque não ser um leão de verdade de uma vez? Sempre estive a procura do cabelo enroladinho, fechado, definido perfeito, sem ter a noção de que ele já nascia assim. Essa é a minha história (risos). Beijo!"

Tutorial de amarração do turbante na foto:





This entry was posted on 04/09/2012 and is filed under ,,,,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “INSPIRAÇÃO - THALISSA: A HISTÓRIA E UM PRESENTE.”

  1. Arraso de depoimento,essa preta só me orgulha!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial do turbante! Muito simples e fácil! E é claro, todo depoimento de reconhecimento da identidade que carregamos é louvável ;) vou fazer meu depoimento em breve! ;)

    beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu depoimento ele é bem parecido com a minha história "capilar" :).
    E sem contar o tutorial PERFEITO vou ver se faço essa semana ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!