MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA.

Minha felicidade em fazer o primeiro laço

   Que os laços de cabelo feitos de tecido são charmosos, femininos, tendência e sinal de elegância todas nós sabemos, mas vocês já pararam pra pensar em como podem incrementar o look e ficar deslumbrantes com eles? Querem inspirações que vão nos deixar cada vez mais assumidas e serão outra forma de demonstrar nossa paixão pelos nossos naturais? Querem saber como? Venham comigo, gatas.

    Antes de mais nada vou me apresentar: sou a Kênia Fialho, tenho quinze anos e ultimamente venho me apaixonando cada vez mais por laços, tanto é que de tanta paixão passei a produzir meus próprios laços e pretendo vir aqui compartilhar e ao mesmo tempo me inspirar em cada uma de vocês. Constantemente procurei por novidades, novos modos de utilizar esse acessório tão meigo, e encontrei grandes dificuldades em achar inspirações que realmente me motivassem. Geralmente uso laço com o cabelo solto mas nada impede você de renovar, já que o laço tem mesmo esse poder de transformar um visual básico em algo totalmente fofo.

   Esse aqui foi um dos últimos e eu percebo que cada vez mais com a prática  vou aperfeiçoando e me redescobrindo com novas formas. Enfim, Meninas, é um acessório que fica lindo tanto para uma tarde no shopping com as amigas quanto em um casamento. Mas e vocês? Estão apostando nos laços?







This entry was posted on 13/09/2012 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!