INSPIRAÇÃO - CLARIZA ESTEVES

   Oi meninas, tudo bem? Vim aqui falar um pouco de como entrei no mercado de venda de gado bovino. Hahaha! Mentira! Vamos falar de cabeleiras.
   Bom, eu desde de pequena fiz relaxamento no cabelo. Eu e minha mãe chegávamos de madrugada no Beleza Natural pra podermos ser das primeiras na fila (leia-se: su-fo-co!). Mas, apesar de relaxar sempre, eu nunca quis que meu cabelo ficasse realmente "baixo". Sempre colocava ele pra cima e só gostava mesmo do resultado uma semana depois de ter relaxado (é assim com vocês também?!). Fui de um salão pro outro, pintei, cortei, chorei e resolvi: quero minha cabeleira pra cima desde agora e para todos sempre! cortei o cabelo todo, bem pequeno, tipo de menino (fiquei com febre, dor de cabeça e dor no corpo. Juro! Não é mentira. [risos]) e foi um longo processo. Voltei pro Beleza, encontrei duas pessoas que entenderam que eu não queria alisar minha raiz, apenas "amaciar". Não é fácil essa fase de cortar, esperar crescer, ficar que nem um menino, mas no final vale a pena! Hoje meu cabelo é do jeito que eu queria e faz o maior sucesso [risos]. Então, mulherada, se joguem! Mudanças são sempre bem vindas. ;) Oh, próximo post sobre viagens. E nesse tem perrengue, história e muita coisa boa. Fiquem ligadas! Beijo, Clah.


This entry was posted on 17/09/12 and is filed under ,,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “INSPIRAÇÃO - CLARIZA ESTEVES”

  1. Show... tô sempre por aqui! sÓ inspiraçãooo

    ResponderExcluir
  2. ja estou sem quimica, tamanho do cabelo uns 06/07 dedos mas ainda to tentando entender quem é meu cabelo aos 45 anos de idade kkk , antes tarde do que nunca, ja imaginou passar por essa vida sem saber quem é parte de mim , que horror... voces me ajudam muito... muito obrigada a todas vocês pela dedicação

    ResponderExcluir
  3. Olá, Meninas! A gente que agradece a presença por aqui. Beijos e força no afro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!