I SOUL BLACK DE GOIÂNIA


   Meninas! Pedimos ajuda através da página para reunir informações culturais que acontecem em todo Brasil e estamos recebendo bastante apoio, viu?! Se souberem de algum evento legal, um lugar bom pra visitar ou qualquer coisa assim, mandem pro email blogmbp@gmail.com, com riqueza de detalhes, e a gente divulga aqui. 
    A dica de hoje é pra galera de Goiânia e quem mandou foi a Erika Pereira. O encontro será realizado pelo Centro de Cidadania Negra do Estado de Goiás - CENEG-GOMulheres Samba CrioulaCentro de Referência da Juventude - CRJ. O objetivo é pensar coletivamente os caminhos das políticas afirmativas. Acontecerão palestras e debates sobre a cultura afro-brasileira e direitos humanos, show com Banda Sociedade Black, baile charme com a presença de DJs do Rio de Janeiro, área de alimentação com comidas típicas e etc. e bazar afro. Curtiram? Então anotem:

Data: 29 de setembro 2012
Local: DCE da PUC-GO
Horário: 19 hs

  A entrada é franca e os organizadores pedem que quem se interessar em participar confirme a presença através do email cidadanianegra@hotmail.com. Mais informações pelo telefone (62) 84165395-91365420.


This entry was posted on 24/09/2012 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!