SOCIAL MBP EM SÃO PAULO


     Fomos convidadas pelo Piola Jardins, um restaurante incrível de São Paulo, para fazer uma Social, mais ou menos nos mesmo moldes das que realizamos no Rio de Janeiro. Vocês podem conferir aqui. Um espaço da área nobre que enegrecemos com nossos artistas negros. Tivemos a apresentação do filme Kbela e a vernissage dos artistas Adriano Oliveira, Quilombo Crespo e Matias Melquiades.

Matias Melquiades
 

Depois de meses de pesquisas divertidas e imersões em exposições pelo RJ com a mamãe e o papai, o Matias, nosso fotógrafo-erê, preparou 10 imagens "de tudo o que é bonito", que serão expostas na Social MBP! E ele faz questão de apresentá-las!

Adriano Oliveira


Ao ser convidado a compor o quadro de artistas para expor nessa edição do Social MBP - São Paulo, o artista plástico Adriano Oliveira expressou em sua resposta positiva o sorriso escondido sob o risco delicado do seu lápis. E é essa sensibilidade que ele pretende expressar em seus cinco quadros criados exclusivamente para o tema "Ibejis".



Quilombo Crespo



Um quilombo: lugar de resistência, de luta, de irmandade, de cooperação, de alteridade, de paixão e instinto por vida. Esse Quilombo Crespo é também o olhar. Pelas mãos, olhares e técnica fotográfica de Jessyca Liris e Thales de Lima vai ser possível ver como o tema "Ibejis", nesse Encontro Social MBP - SP, foi manipulado e ganhou vida em imagens.

Kbela


Como sempre um filme que nos captura o olhar e nos deixa sem palavras. Essa é a imagem que acontece toda vez que assistimos a este lindíssimo filme.

     Além disso tudo, tivemos a honra de receber pessoas incríveis e bater um papo ótimo! Sair do Rio de Janeiro e poder conhecer pessoas maravilhosas como as que recebemos no Piola, fez tudo valer a pena. Passem em nossa fanpage para conferir mais imagens!

This entry was posted on 31/01/16 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Obrigada por comentar!